Publicidade

Suspirem, glamurettes. Glamurama descobriu o que Rodrigo Hilbert tem feito após o fim da novela "Morde e Assopra". "Apenas curtindo os meus filhos e fazendo peças de metal na minha oficina", contou ele, na abertura do Minas Trend Preview, nessa terça-feira, em Belo Horizonte. Rodrigo vai assumir a casa ainda mais nos próximos meses, já que a nova temporada do programa "Amor e Sexo", apresentado pela mulher, Fernanda Lima, vai começar. "As gravações são intensas, não teremos tempo de sair da cidade, e é bem possível que fiquemos no Rio de Janeiro até o Réveillon. Como viajar com duas crianças pequenas, a Fernanda e mais uma babá?"

* Esportista nato, o bonito está pegando leve nas atividades físicas após uma queda de cavalo há cinco meses. "Achei que não fosse nada, mas estava com muita dor nas costas. Nada de surfe até, pelo menos, o ano que vem." Hilbert contou ainda que tem estudado papéis para o teatro. Vale dizer que o galã está fora dos palcos há cinco anos – a última vez foi com o espetáculo "Duelo", que estrelou por três anos no Rio de Janeiro. Estamos na torcida!

Rodrigo Hilbert: chefe de família

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter