Publicidade

Suspirem, glamurettes. Glamurama descobriu o que Rodrigo Hilbert tem feito após o fim da novela "Morde e Assopra". "Apenas curtindo os meus filhos e fazendo peças de metal na minha oficina", contou ele, na abertura do Minas Trend Preview, nessa terça-feira, em Belo Horizonte. Rodrigo vai assumir a casa ainda mais nos próximos meses, já que a nova temporada do programa "Amor e Sexo", apresentado pela mulher, Fernanda Lima, vai começar. "As gravações são intensas, não teremos tempo de sair da cidade, e é bem possível que fiquemos no Rio de Janeiro até o Réveillon. Como viajar com duas crianças pequenas, a Fernanda e mais uma babá?"

* Esportista nato, o bonito está pegando leve nas atividades físicas após uma queda de cavalo há cinco meses. "Achei que não fosse nada, mas estava com muita dor nas costas. Nada de surfe até, pelo menos, o ano que vem." Hilbert contou ainda que tem estudado papéis para o teatro. Vale dizer que o galã está fora dos palcos há cinco anos – a última vez foi com o espetáculo "Duelo", que estrelou por três anos no Rio de Janeiro. Estamos na torcida!

Rodrigo Hilbert: chefe de família

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter