Publicidade
Giovanna e Bruno com os filhos Titi e Bless || Créditos: Reprodução
Giovanna e Bruno com os filhos Titi e Bless || Créditos: Reprodução

A noite de terça-feira terminou com uma notícia e tanto: o anúncio da gravidez de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, por meio das redes sociais: “Verificado Ops…a família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”

https://www.instagram.com/p/B6MP6DgJB0I/

E 2019 foi um ano de “nascimento” duplo na família, já que eles oficializaram a adoção de Bless, que acaba de completar cinco anos. Lembrando que eles já são pais de Titi, de sete anos. E o post que revelou a gestação no perfil da apresentadora recebeu mais de 2,6 milhões de curtidas e 70 mil comentários, sendo muitos deles dos amigos famosos como: “Que notícia mais linda! Família crescendo e o amor multiplicado ! Viva vcs!”, escreveu Ivete Sangalo; “Que delícia!!! Saúde, saúde e saúde!”, legendou Taís Araújo e Deborah Secco: “Giooh!!! Que notícia linda!!! Toda felicidade pra família toda!!!”

Carol Trentini: “Aiiiii meu Deusssss!!!! Titi e Bless irmãos mais velhos”; Regina Casé fez uma bela declaração: “Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa,espanto e felicidade! Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps:viu como eu sou boa de segredos???” e teve até Fabio Junior: ” Deus abençoe essa família linda!”

https://www.instagram.com/p/B6MQZoKH4YR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter