Publicidade
Lamar Odom e Khloe Kardashian, em 2010, ainda felizes
Lamar Odom e Khloe Kardashian, em 2010, ainda felizes || Créditos: Getty Images
Lamar Odom e Khloe Kardashian, em 2010, ainda felizes || Créditos: Getty Images

As rainhas da exposição estão pedindo privacidade para Dennis Hof, dono do bordel Love Ranch, no estado de Nevada, onde Lamar Odom, ex-marido de Khloe Kardashian, foi encontrado inconsciente na terça-feira. Dennis já concedeu diversas entrevistas para falar do caso e os representantes de Khloe alegam que ele está usando o momento de dor para buscar publicidade e isso é muito triste. O dono do bordel confirmou o contato, mas mandou uma resposta bem clara: “Vão para o inferno”. Assim, mesmo!

* Em tempo: a imprensa afirma que Lamar estava no tal bordel desde a sexta passada e teve uma overdose. A polícia recebeu um chamado e o levou para o hospital. Ele segue internado no Sunrise Hospital de Las Vegas e está inconsciente apesar de ter acordado brevemente e mostrado alguma lucidez através de linguagem corporal na última quinta-feira (15). As especulações são de que ele teria usado diversos tipos de drogas e uma erva com o mesmo efeito do Viagra. Por conta disso teria tido um acidente vascular isquêmico (coágulo de sangue que dificulta a passagem de oxigênio para o cérebro).

As informações ainda não são oficias e não se sabe quais serão as sequelas do caso. A família Kardashian está quase toda no hospital e já pediu para que os fãs rezem pela saúde do ex-jogador. Klhoe e Lamar se casaram em 2009, mas a relação terminou em 2013 por causa do vício em crack do ex-jogador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter