Publicidade
A família real da Holanda, o iate “Tamarind,” que já pertenceu a Roberto Marinho e Dorian van Rysselberghe || Créditos: Getty Images
A família real da Holanda, o iate Tamarind, que já pertenceu a Roberto Marinho e Dorian van Rysselberghe || Créditos: Getty Images

A família real da Holanda desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo a tempo de assistir a vitória de Dorian van Rysselberghe, que levou o ouro na prancha a vela categoria RS:X nas Olimpíadas do Rio. O rei Guilherme Alexandre e a rainha Máxima assistiram à prova junto com as filhas, as princesas Catarina Amália, Alexia e Ariana, a bordo do iate Tamarind, que já pertenceu a Roberto Marinho. Depois de subir ao pódio, o velejador se juntou a eles mais tarde para comemorar.

Guilherme Alexandre, que é membro honorário do Comitê Olímpico Internacional, também esteve no último dia 5 na cerimônia de abertura dos Jogos. Ele ascendeu ao trono holandês em 2013 após a abdicação de sua mãe, a agora princesa Beatrix. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter