Publicidade
A família real da Holanda, o iate “Tamarind,” que já pertenceu a Roberto Marinho e Dorian van Rysselberghe || Créditos: Getty Images
A família real da Holanda, o iate Tamarind, que já pertenceu a Roberto Marinho e Dorian van Rysselberghe || Créditos: Getty Images

A família real da Holanda desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo a tempo de assistir a vitória de Dorian van Rysselberghe, que levou o ouro na prancha a vela categoria RS:X nas Olimpíadas do Rio. O rei Guilherme Alexandre e a rainha Máxima assistiram à prova junto com as filhas, as princesas Catarina Amália, Alexia e Ariana, a bordo do iate Tamarind, que já pertenceu a Roberto Marinho. Depois de subir ao pódio, o velejador se juntou a eles mais tarde para comemorar.

Guilherme Alexandre, que é membro honorário do Comitê Olímpico Internacional, também esteve no último dia 5 na cerimônia de abertura dos Jogos. Ele ascendeu ao trono holandês em 2013 após a abdicação de sua mãe, a agora princesa Beatrix. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter