Publicidade
Andrea Casiraghi e Beatrice Borromeo || Créditos: Getty Images
Andrea Casiraghi e Beatrice Borromeo || Créditos: Getty Images

A família real do Reino Unido não foi a única da Europa que aumentou nos últimos dias, já que também tem membro novo na Casa de Grimaldi. Atualmente o sétimo na linha de sucessão ao trono de Mônaco, Pierre Casiraghi e sua mulher desde 2015, a italiana Beatrice Borromeo, deram à luz na segunda-feira Francesco Carlo Albert. Esse é o segundo filho do casal, que já era pai de Stefano, nascido em fevereiro de 2017.

Pierre, de 30 anos, é filho da princesa Caroline e sobrinho do príncipe Albert II, atual chefe de estado do principado. Já Beatriz é descendente do aristocrático clã de banqueiros Borromeo, de Milão, que atua nas finanças desde os anos 1300.

Irmão de Pierre, Andrea Casiraghi também teve filho há pouco tempo: Maximilian Rainier, terceiro herdeiro dele com a bilionária Tatiana Santo Domingo, que nasceu sem chamar muita atenção em 19 de abril, em Londres, quatro dias antes da chegada ao mundo do príncipe Louis, caçula de Kate Middleton e do príncipe William. Difícil competir com os Windsors quando o assunto é o noticiário sobre “royals”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter