Publicidade

Sobre o futuro profissional de Daniella Cicarelli, nem mesmo ela sabe responder. Olha só o que apresentadora falou ao Glamurama: "Não decidi nada. Nem sei se ainda vou sair ou ficar na Band. Estamos conversando… A única certeza que tenho é que quero, sim, voltar a fazer o meu trabalho."
* Se Daniella prefere ser atriz ou apresentadora? "Quero voltar a fazer um trabalho que seja realmente legal. Bom para mim, para a emissora, para o publico, patrocinadores. Enfim, um projeto legal para todos".
* Alguma preferência? "Acho legal programas familiares. Aquele que toda a família se reúne para assistir. Já trabalhei muito tempo com o público jovem e percebi que, às vezes, falta um programa para pais e filhos".
* Glamurama foi além e descobriu que a Band nega boatos de que irá rescindir o contrato com a apresentadora. Agora basta esperar.

Daniella Cicarelli: sem resposta

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter