Publicidade
138784198MT040_In_The_Land_
BERLIN, GERMANY – FEBRUARY 11: Brad Pitt and director Angelina Jolie attend the “In The Land Of Blood And Honey” Premiere during day three of the 62nd Berlin International Film Festival at the Haus der Berliner Festspiele on February 11, 2012 in Berlin, Germany. (Photo by Pascal Le Segretain/Getty Images)
Brad Pitt e Angelina Jolie: casamento para no máximo 20 pessoas

Os convidados já começaram a chegar ao  Château Miraval, no sul da França, para o casamento de Brad e Angelina, que acontece neste sábado. Os primeiros foram os pais do ator, Jane e Bill, e também o joalheiro Robert Procop, responsável por desenhar o anel de US$ 250 mil que Jolie ganhou de noivado. Na lista dos sortudos que irão assistir à tão aguardada cerimônia está o amigo George Clooney, que não poderia faltar já que passa o verão na casa que tem no Lago Como, na Itália. Como o Glamurama já adiantou, só 20 pessoas estão na lista de convidados. O casamento de Jolie-Pitt foi revelado em abril deste ano. Eles estão juntos há sete anos e têm seis filhos juntos, três biológicos e três adotivos: Maddox, de 11, Pax, de 8, Zahara, de 7, Shiloh, de 6, e os gêmeos de 3 anos Knox e Vivienne.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter