Publicidade
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West || Créditos: Reprodução

A família de Kanye West, que nessa semana confirmou a intenção de concorrer à presidência dos Estados Unidos ainda nas eleições desse ano, está bastante preocupada com sua saúde. Isso porque o rapper, que já tem um histórico de doenças mentais, aparenta estar prestes a entrar em mais uma crise de bipolaridade. Em 2016, o marido de Kim Kardashian chegou a ser internado por exaustão, e desde então tem se submetido a um tratamento que inclui terapia e o uso de remédios que o deixou bem.

Mas parece que, de uns tempos para cá, a medicação não está mais tendo o mesmo efeito, e ele agora estaria sofrendo com novos episódios de mania e depressão. Essa informação, aliás, foi confirmada por fontes próximas do fundador da Yeezy para a revista americana “People”.

West, que entrou para o clube dos bilionários em maio graças ao sucesso de sua marca de sneakers, afirmou numa bizarra entrevista que deu dias atrás que quer entrar na disputa pela Casa Branca como candidato independente ou pelo partido que pensa em criar em batizou “The Birthday Party”, ou o “Partido do Aniversário” em português. “O nome é porque, se eu ganhar [a eleição presidencial nos EUA], vai ser como o aniversário de todo mundo”, ele explicou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter