Publicidade

Olha que prestígio, glamurette: prestes a comemorar 20 anos de carreira, Claudia Mota, a primeira bailarina do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, acaba de se tornar membro do Internacional Dance Council (CID) da UNESCO. O convite não foi à toa: Claudia é conhecida mundo afora e já se apresentou em diversos países da América do Sul, Europa e Estados Unidos. Sem contar Cuba. Em seu novo posto na UNESCO,  ela contribuirá para a valorização de todas as danças e o reconhecimento de bailarinos brasileiros no exterior.

“Depois de ter corrido tanto atrás para chegar até onde cheguei, é muito gratificante que convites como este cheguem até mim. Assim, posso ter o privilégio de levar o nome da minha casa, o Theatro Municipal, e do meu país para onde vou. Minha prioridade é levar a minha arte aos quatro cantos do mundo e mostrar o que o Brasil tem de bom. Meus próprios sonhos cresceram e hoje estou indo além das expectativas. Para isto, sigo trabalhando muito”, disse Claudia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter