Publicidade
As bocas góticas do Met Gala 2016
As bocas góticas do Met Gala 2016 || Créditos: Divulgação
As bocas góticas do Met Gala 2016 || Créditos: Getty Images

O Met Gala 2016, que aconteceu nessa segunda-feira em Nova York, deu o que falar. Com o tema “a moda na era da tecnologia”, celebridades desfilaram pelo red carpet looks que mostravam o artesanal dos estilistas aliado à tecnologia, seguindo o tema da exposição do Costume Institute: “Manus X Machina – Fashion in an Age of Technology”. O resultado? Looks prateados, bordados, ousados e metalizados. Falando em brilho, teve até vestido que acendia no escuro, usado por Claire Danes e assinado por Zac Posen. Nos makes, os batons escuros bem ao estilo gótico dos anos 1990 reinaram. Começando pela co-anfitriã, Taylor Swift, que escolheu um tom uva quase preto para receber os convidados. Seguindo a mesma linha, porém um pouco mais ousada, Katy Perry elegeu o preto para “colorir” os lábios. Poppy Delevingne, Rachel McAdams, Miranda Kerr e Hailey Steinfeld também apostaram em tons escuros deixando a boca em destaque. Outra febre da noite foram os cabelos, que apareceram lisos e bem divididos dando adeus aos cachos de baby liss. Uns vieram divididos no meio, com fios soltos, como os de Alessandra Ambrósio, Margot Robbie e Cindy Crawford e outros presos, com riscas lateral e gel, como os LilyAldridge e Gigi Hadid. Tendência para usar já!

Tendência: lisos + divididos || Créditos: Getty Imagens

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter