Publicidade
Grazi Massafera: a mais simpática

Neste ano, a festa de abertura do Festival do Rio foi no kitsch Imperator, casa tradicional do Méier, zona norte da cidade. Já passava de meia-noite e o burburinho era sobre se teria sido uma aposta acertada a escolha de um lugar tão fora de mão para o evento, que rolou nessa quinta-feira. E não é que, de uma tacada só, surgem no tapete vermelho Grazi Massafera, linda de longo Hugo Boss, Yasmin Brunet, ofuscante de dourado Samuel Cirnansck ao lado da mãe, Luiza Brunet, de Daslu Couture, Paola Oliveira, de Patrícia Bonaldi, e mais Paloma Bernardi e Ildi Silva, fechando o time?

Luiza Brunet, Evandro Soldati e Yamin Brunet: boca fechada

Todas elas são garotas propaganda de uma gigante de cosméticos que patrocina o festival e fizeram a famosa entrada triunfal mesmo, atraindo todos os olhares. Grazi só falava de Sofia, claro, e das aulas particulares de inglês que faz nas horas livres. Yasmin jurava que não é gorda apenas porque trabalha com moda, já que adora comer, mas se recusava a dizer qualquer coisa sobre o processo de adoção. Luiza também pedia para os jornalistas evitarem assuntos sobre sua vida pessoal e Paola era evasiva nas respostas. Pra completar, todas elas foram embora com seus looks poderosos em questão de minutos. Ou seja… Muito barulho por nada. Melhor para Taís Araújo, que reinou absoluta ao chegar quando as outras já tinham sumido do mapa. A verdade é que quem se divertiu mesmo foram os anônimos, com os drinks e comidinhas. É cada uma, viu?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter