Publicidade
Sean Hannity soltando o verbo contra Harry em seu programa: "fracassado real"
Sean Hannity soltando o verbo contra Harry em seu programa: “fracassado real” || Créditos: Reprodução
Sean Hannity soltando o verbo contra Harry em seu programa: “fracassado real” || Créditos: Reprodução

Um dos maiores ídolos da direita nos Estados Unidos resolveu mandar um recado para o príncipe Harry na noite dessa segunda-feira. Um dos âncoras mais famosos da “Fox News”, Sean Hannity usou a última edição de seu programa que vai ao ar no horário nobre no canal de notícias para criticar o ex-royal, a quem se referiu como “fracassado real”, pelos comentários que este fez na semana passada, em uma entrevista pra lá de polêmica que deu para Dax Shepherd, e na qual chamou a Primeira Emenda à Constituição americana de “meio maluca”.

“Eu tenho uma mensagem especial pro ‘chato real’ do príncipe Harry, que andou criticando nossa Constituição”, Hannity disse logo no começo da atração que leva seu nome. “Harry, não precisamos que você se mude da Inglaterra pra cá só pra nos dar lições sobre a Primeira Emenda. Não tá feliz aqui [nos EUA]? Então volta pra casa e faça as pazes com a sua família”, completou o apresentador.

Como Glamurama contou nessa segunda-feira, Harry se queixava para Shepherd do que considera como “excessos” da mídia americana na cobertura de tudo relativo à sua família. Daí a fala sobre a Primeira Emenda, aquela na qual se defende a liberdade de expressão, um dos maiores valores para os americanos. “Tenha em mente, Harry, que foi justamente essa emenda que permitiu que você e sua mulher lavassem roupa suja em público quando vocês se sentaram para serem entrevistados por Oprah Winfrey”, cutucou Hannity. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter