Publicidade
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles || Créditos: Reprodução
Anthony Bourdain em seus tempos de Les Halles || Créditos: Reprodução

Durante anos um dos points mais badalados da Park Avenue de Nova York, o restaurante Les Halles – que foi fundado em 1998 por Anthony Bourdain, Philippe Lajaunie e Jose de Meirelles e funcionou até 2017, um ano antes da trágica morte do celebrity chef – vai ganhar uma versão pop-up que funcionará entre os dias 9 e 11 de julho próximos.

A iniciativa é parte do documentário “Roadrunner: A Film About Anthony Bourdain”, que como o nome indica será uma espécie de cinebiografia de Bourdain, que cometeu suicídio em junho de 2018. O filme estreou no Festival de Cinema de TriBeCa no fim de semana passado, e até agora tem sido bastante elogiado pela crítica e pelo público.

Como funcionará por pouco tempo, o pop-up do Les Halles terá um cardápio com um preço fixo de US$ 95 (R$ 479) que incluirá pratos criados ou recriados por Bourdain, em especial sua famosa sopa de cebolas francesas, seu filé com fritas ao molho de poivre e uma sobremesa surpresa que só será revelada aos primeiros frequentadores do local. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter