Publicidade
Harvey Weinstein e, no detalhe, o restaurateur Giuseppe Cipriani || Créditos: Getty Images
Harvey Weinstein e, no detalhe, o restaurateur Giuseppe Cipriani || Créditos: Getty Images

Mais lenha na fogueira no caso #WeinsteinGate… Pelo menos três dos crimes sexuais dos quais Harvey Weinstein é acusado por quase 60 mulheres foram cometidos em estabelecimentos do restaurateur italiano Giuseppe Cipriani, de acordo com recente reportagem bombástica sobre o ex-todo poderoso de Hollywood, publicada nesse domingo pelo site americano “TheDaiyBeast.com”. Autor da matéria, Lachlan Cartwright se referiu aos restaurantes, bares e hotéis de luxo que sempre carregam o nome de Cipriani de “território de caça” de Weinstein.

Em seu texto, Cartwright relata ainda que o produtor sempre teve acesso facilitado nesses locais por Cipriani, de quem foi bastante próximo e com quem divide certos gostos. “Os dois sempre se interessaram por poder, dinheiro e mulheres bonitas”, disse ao jornalista uma das várias fontes que ele ouviu e que preferiram não se identificar por medo de represálias.

Um representante da Cipriani S.A., que controla os negócios de hospitalidade dos quais Cipriani é dono ou sócio, garantiu a Cartwright que o empresário nunca soube de nenhuma “impropriedade” cometida por Weinstein em seus ambientes. Já Ben Brafman, advogado do bambambã caído, classificou a publicação do “TheDailyBeast.com” de “completamente falsa”. “Não há mais o que dizer sobre algo que é baseado em relatos anônimos”, declarou o profissional. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter