Publicidade

 

Sandra de Sá, Paulo Gustavo, Suzana Pires e Carlinhos de Jesus

Personalidades da música, da televisão e do esporte abraçaram a campanha Não Desvie o Olhar. Sandra de Sá, Suzana Pires, Izabel Goulart, Carlinhos de Jesus, Silvio Guindane, Felipe Foldosi e Carla Diaz foram algumas das celebridades que publicaram fotos em seus perfis oficiais nas redes sociais com a mensagem “Não Desvie o Olhar” (#naodesvieoolhar). Todos convidaram seus seguidores para fazer o mesmo.

“Vamos vestir a camisa e escrever #nãodesvieoolhar. Exploração sexual de crianças e adolescentes é crime! Denuncie!”, publicou Sandra de Sá. No Brasil, a campanha é realizada nas 12 cidades-sede da Copa e quer sensibilizar a sociedade sobre os direitos das crianças e adolescentes e alertar os turistas nacionais e estrangeiros sobre exploração sexual de jovens.

Além do Brasil, a campanha também está sendo veiculada em 16 países da Europa, sob a coordenação da rede ECPAT (End Child Prostitution And Trafficking).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter