Publicidade

Está confirmado: o seriado “Lipstick Jungle”, o preferido de dez entre dez lulus que sabem das coisas, não vai mais ser produzido. O programa, baseado no livro homônimo de Candace Bushnell, autora de “Sex and the City”, já havia sido cancelado após o fim da primeira temporada, em meados de novembro.

* Graças a muitos protestos dos fãs, comandados pela protagonista, Brooke Shields, o seriado ganhou uma sobrevida, e uma segunda temporada foi filmada. A notícia do cancelamento veio nesta semana, quando a própria Brooke confirmou o fim aos repórteres do canal de entretenimento “E!”: “Eu acho que muita gente vai ficar triste, mas até que ficamos no ar por bastante tempo”, contou. “Foram três anos incríveis”. Vai deixar saudades…

As três amigas de "Lipstick Jungle": c’est fini

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter