Publicidade

Eles sabem tudo de cozinha e, a pedido do Glamurama, recomendam as melhores pizzas de São Paulo. Os chefs Danielle Dahoui, do Ruella, Rodolfo de Santis, do Biondi, e Henrique Fogaça, do Sal Gastronomia, adoram o prato italiano. “Eu amo uma boa pizza”, diz Danielle. A preferida da moça é a marguerita da pizzaria Bráz, na Vila Olímpia. “A massa é uma delícia, como até as bordas, e o manjericão e o tomate são bem fresquinhos.”

* Já Rodolfo, que é italiano, elogia a pizza do Carcamano, no Itaim Bibi. “É muito parecida à feita na Itália. A massa é preparada com farinha de sêmola, e o aroma e o cozimento são bons”, diz o chef, cujo sabor favorito é de tomate fresco, manjericão e burrata. Henrique adora a pizza do Marguerita, nos Jardins, porque “a massa é fina e crocante, e os ingredientes são frescos". A preferida? Brócolis e presunto cru.

Rodolfo de Santis, Danielle Dahoui e Henrique Fogaça: indicação das melhores pizzas de São Paulo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter