Publicidade

A Farm abraça o verão 2015 com uma nova palavra: zai. Um adjetivo criado pela marca para caracterizar aquela turma que vai à feirinha orgânica, acorda cedo só para ver o sol nascer, ouve a intuição e respeita o próprio ser. E essa não é a única novidade: é a primeira vez que a marca carioca traz uma campanha com toques de sensualidade, com direito a modelo nua. “A proposta da Farm é manter sua conexão com o universo jovem, desta vez também tendo o lado místico e a música como fortes pilares”, explica a diretora criativa e sócia da marca, Kátia Barros.

[galeria]924751[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter