Publicidade
Taylor Swift || Créditos: Reprodução
Taylor Swift || Créditos: Reprodução

Poucas celebridades contam com uma base de fãs tão fiel quanto Taylor Swift, e a prova disse é que centenas deles ficaram acampados desde a manhã de quinta-feira na entrada do Sundance Resort, onde acontece todos os anos o Festival de Cinema de Sundance. É que estava agendado para o fim do dia uma sessão especial do documentário encomendado à cantora pela Netflix, “Miss Americana”, que estreia na plataforma de streaming no próximo dia 31.

E o pior é que a maioria dos “Swifites”, como são chamados os admiradores mais entusiasmados da intérprete de “You Need to Calm Down”, não tiveram acesso ao local do evento, que era só para convidados. E Swift, que marcou presença lá, já adiantou dias atrás que não vai participar de tapetes vermelhos para promover a produção e tampouco conceder entrevistas sobre o assunto além de uma única que deu ao “Variety”.

Voltando ao “Miss Americana”, que tem sido muito elogiado pela crítica e inclusive foi aplaudido de pé pelos poucos que o assistiram no Sundance, o doc traz várias revelações sobre a popstar de 30 anos, como o fato de que ela sofre de um distúrbio alimentar mas aprendeu a lidar com o problema. “Melhor pensar que você parece gorda do que doente”, Swift diz no filme. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play aí embaixo pra assistir o trailer de “Miss Americana”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter