Publicidade
Cristiano Frois, diretor de marketing da Chilli Beans

Glamurama veio conferir o último dia do Lollpalooza, no Jockey Club de São Paulo. Como sempre, encontramos a atração da Chilli Beans lotada. A fim de ganhar mais um óculos de sol, ou apenas se despedir do Lolla, muitos fashionistas foram deixar as suas marcas nos óculos gigantes da marca, espalhados pelo evento – a label é a patrocinadora oficial do festival de música. “Está na veia fazer festival. A Chilli Beans é rock’n’roll, estamos em casa no Lolla”, conta o diretor de marketing, Cristiano Frois. Ao Glamurama, ele explicou que a Chilli  fez tudo naturalmente – promover o Palco Acesso, oferecer mimos e criar os óculos gigantes. “Nós gostamos do que fazemos, o nosso público é esse. Patrocinamos o Rock in Rio também”.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter