Publicidade

Bastou Michelle Obama dar uma fugidinha básica da dieta natureba que ela tanto defende para que a mídia norte-americana caísse em cima dela. Glamurama explica: é que a primeira-dama dos Estados Unidos visitou um restaurante da rede Shake Shack em Washington no último fim de semana, e ali ela saboreou um belo hambúrguer acompanhado de batatas fritas, tomou milk-shake de chocolate e, pra finalizar, uma Coca-Cola Diet.

* No total, Michelle consumiu cerca de 1.700 calorias em uma única refeição, um número bem maior do que o recomendado por nutricionistas. Por conta disso, já tem gente a chamando de "hipócrita", já que Michelle é uma das maiores porta-vozes das campanhas em prol de uma alimentação saudável.

* Hipócrita ou não, o fato é que a simples presença de Michelle em uma unidade do Shake Shack foi o suficiente para que as vendas da rede de fast-food registrassem um aumento nos últimos dias.
Michelle Obama: trocou a dieta pelo hambúrguer

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter