Publicidade
Criança Esperança 2014
Criança Esperança 2014

Fatima Bernardes não gostou nada das piadas com a morte de Eduardo Campos nas redes sociais, bloqueou um monte de seguidores, foi para a TV e criticou esse comportamento desrespeitoso, durante seu programa, “Encontro”, na Globo.  Claro que a postura deu pano pra manga. O que ela tem a dizer sobre isso? “Foi na minha conta pessoal, não na do programa. Não me indispus com ninguém. Acho apenas que é um bom momento pra gente refletir sobre o uso das redes. Fico olhando às vezes… Não foi nada comigo pessoalmente, mas precisamos refletir. Algumas pessoas que eu vi que estavam fazendo comentários agressivos, com palavras de baixo calão que quem me segue e que gosta de mim poderia ficar ofendido, eu tirei. Sempre que vejo comentário que não combina com meu perfil nem com meus seguidores eu tiro. Não tem por que discutir nas redes. Acho legal divergência de opinião, mas sem falta de educação. Com educação, pode tudo.” E ponto final.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter