Publicidade
Fatima Pissarra
Foto: Gustavo Scatena

A empresária Fátima Pissarra, CEO da Mynd, maior agência de marketing de influência do país, lançou na última quarta (10) o livro “Profissão Influencer: Como Fazer Sucesso Dentro e Fora da Internet”, da editora HarperCollins.

No livro, Fátima, que é considerada a “influenciadora dos influenciadores”, conta tudo sobre a profissão que, segundo pesquisa realizada entre fevereiro e março pela Nielsen, já representa mais de 500 mil pessoas no Brasil. A empresária é sócia de Preta Gil na Mynd, que tem no catálogo cerca de 500 influenciadores e artistas, como Claudia Leitte, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gil do Vigor, Vem ver quem passou por lá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter