Publicidade

A revista norte-americana "Allure" descobriu quem são os verdadeiros culpados pela crise econômica mundial. Quem pensou nos gananciosos banqueiros internacionais ou nos CEOs das maiores empresas do mundo, se enganou. Segundo a publicação, é tudo culpa do casal David e Victoria Beckham.

* Glamurama explica: a "Allure" encomendou uma pesquisa na qual o comprimento dos cabelos de Posh e Becks são comparados aos resultados do índice Dow Jones. O que se descobriu? Que quando eles tinham cabelos compridos, a economia estava indo às mil maravilhas, e assim que resolveram encurtar as madeixas, a crise começou a ganhar força.

* Será que se os Beckham providenciarem um aplique as coisas começam a melhorar?

Victoria e David Beckham hoje e quando tinham os cabelos compridos: suspeitos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter