Publicidade
Londres || Créditos: Reprodução

Em tempos de redes sociais, aquela viagem de férias ou até mesmo um bate e volta precisam render um clique para fazer bonito no Instagram. E quem tem investido muito nos espaços instagramáveis é Londres. Os restaurantes e cafés da cidade estão cheios e muito por conta dos ambientes e pratos perfeitos para os cliques. Por isso, Glamurama preparou uma lista com os hotspots mais ‘instagramáveis’ para você fazer a blogueira e ganhar chuva de likes, mesmo que eles não apareçam mais na timeline. Segue a trilha!

Peggy Porschen

Com a fachada toda rosa, a cake designer Peggy tem deliciosos cupcakes e bolos e doces que mais parecem uma obra de arte. A loja é pequena e aconchegante, lembrando uma casinha de boneca. Do lado de fora, uma bicicleta rosa super charmosa, toda florida, dá ainda mais charme ao lugar. Aliás, é o preferido de muitas celebridades, como Kate Moss e Gwyneth Paltrow.

https://www.instagram.com/p/BzVLWNTglg3/

Elan Café

Com vários endereços em Londres, geralmente com filas na porta, os ambientes são todos rosinhas e floridos. Aliás, suas paredes floridas rendem muitos cliques. O cardápio tem uma ampla variedade de cafés, que são o carro-chefe da casa, além de chás, smoothies, sucos e opções salgadas e doces. A louça segue a mesma linha, toda em tons de rosa e roxo. Super instagramável para aquele feed monocromático!

https://www.instagram.com/p/BzyU8mUnjlP/

Sketch

Famoso por seus banheiros em formato de ovo, bem coloridos, este restaurante fica em Mayfair, tem uma vibe cool e é dividido em cinco ambientes, reunindo comida, arte, música, design e arquitetura. Comandado pelo chef francês Pierre Gagnaire, o Sketch Lecture Room & Library tem duas estrelas Michelin. Já o restaurante Gallery é o ambiente mai fotografado do complexo, todo rosa e com mais de 90 obras coloridas.

https://www.instagram.com/p/Bx2AomplJ41/

The Ivy

Atualmente, o famoso The Ivy tem algumas casas espalhadas por Londres, como o The Ivy Market Grill, no coração de Covent Garden, com varanda para o burburinho da rua. O cardápio tem diversos clássicos britânicos, além do tradicional English breakfast e chá da tarde ao longo do dia. Há também o The Ivy Chelsea Garden, que para celebrar o verão está com a fachada toda florida! Na parte de trás fica o belíssimo terraço e jardim, com elementos de design clássico, como espelhos arqueados antigos e uma mistura de vasos antigos para complementar as magnólias, hortênsias, etc.

https://www.instagram.com/p/BvJtv9oHFdW/

The Landmark

O hotel, inaugurado em 1899, é um ícone em Londres, conhecido por sua decoração elegante e serviço impecável. O restaurante Winter Garden é um verdadeiro oásis, com enormes palmeiras, arranjos de flores e coberto por um átrio de vidro, oito andares acima. O menu contemporâneo traz também clássicos europeus.

https://www.instagram.com/p/BvZLJrPj227/

Por Renata Araújo, do You Must Go

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter