Publicidade
Fernanda de Freitas comemora aniversário com ação de limpeza em praia do Rio de Janeiro || Créditos: Reprodução Instagram

Fernanda de Freitas escolheu um jeito especial para comemorar seu aniversário neste domingo. A atriz que faz parte do time dos engajados vai levar seus convidados para a na praia da Barra da Tijuca, no  Rio de Janeiro, onde vão participar de um mutirão de limpeza

“Adoro comemorar meu aniversário, seja viajando, reunindo amigos em casa, saindo pra algum lugar… e nesse ano, farei algo diferente, a festa será na praia, aberta ao público. É só chegar, pegar as luvas, saco de lixo e correr para o abraço, ou melhor, para a faxina. Convite feito! Espero vocês!”, convida amigos e fãs para participarem desse mutirão em prol da preservação da natureza. 

Em tempo: na Globo há 18 anos, Fernanda está no ar no remake da Escolinha do Professor Raimundo como Maria da Glória. A atriz finalizou recentemente as gravações da próxima temporada de Mister Brau, onde dá vida à advogada Andréa. No cinema, viveu uma velocista no novo projeto do diretor Tomás Portella, o longa-metragem 4×100 que conta a difícil trajetória de uma equipe brasileira feminina de atletismo em busca de uma medalha olímpica. Ainda sem data para estreia.

https://www.instagram.com/p/BfYNs4ZFLYN/?hl=pt-br&taken-by=fernandadefreitas_

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter