Publicidade

Gilberto Gil foi a atração principal do programa em comemoração aos 10 anos do “Altas Horas”, gravado nessa segunda-feira, no Projac, no Rio. O músico recebeu no palco de Serginho Groisman nomes como Bebel Gilberto, Sandy, Erasmo Carlos e Samuel Rosa.
* Com Bebel, a quem chamou de “garota sapeca”, cantou uma versão de “Refazenda”, que ficou linda e que a gente adoraria ver registrada em CD. “Sempre cantava essa música com ele e com a minha mãe de brincadeira”, contou a filha de João Gilberto, que foi citado por Serginho como um “convidado dos sonhos”. “É, desejo os que nunca virão”, brincou o apresentador.
* Para o dueto com Sandy, foi escolhida “Se Eu Quiser Falar com Deus”. “Estou tão nervosa, e aí sempre estrago um pouquinho. Mas tem uma energia boa aqui e o Gil até já participou de um especial do nosso programa na Globo”, lembrou a cantora, que foi impecável, claro. Em tempo: na retrospectiva exibida, o que mais causou reação na plateia foi uma imagem de Juliana Paes em 2001, supercacheada. Nem parecia a Juliana de hoje…

Gilberto Gil e Erasmo Carlos, Bebel Gilberto, Daniela Mercury, Samuel Rosa, Sandy, Serginho Groisman e Elba Ramalho: vida inteligente na madrugada

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter