Publicidade
Fê Paes Leme na Pousada Maria Flor, em Noronha || Reprodução Instagram
Fê Paes Leme na Pousada Maria Flor, em Noronha || Reprodução Instagram

Já pensou passar temporada em hotel em Fernando de Noronha com tudo pago? A única missão é conferir se está tudo correndo bem no estabelecimento. Pois foi o que aconteceu com Fernanda Paes Leme. Bruno Gagliasso chamou a bff no Whats App no último sábado e fez uma proposta ‘indecente’: ir no lugar dele checar de perto o funcionamento de sua nova pousada, Maria Flor, que foi inaugurada no final do ano, porque não teria como viajar até lá no momento. Missão dada, missão cumprida. Fê embarcou no dia seguinte para a ilha. Vai ficar por lá cerca de 10 dias e passar relatórios diários para Bruno: “Mas não é pra ficar na praia o dia todo”, disse ele para amiga.

Fernanda estava curtindo férias em Salvador e foi direto de lá. E, como prometido, está postando várias fotos da pousada e elogiando muito: “A piscina da Pousada Maria Flor é MARA, Bruno Gagliasso. Aos visitantes: Fernanda não inclusa no pacote.”, brincou ela em sua publicação. Espia a conversa dos dois:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter