Publicidade
Thaila, Giovanna e Fê: time de gatas fervendo em Salvador ||Crédito: Divulgação

 

O Camarote Skol Beats Senses, em Salvador, começou o Carnaval com o pé direito. Isso porque já na primeira noite de folia, nesta quinta-feira, um time de beldades arretado – formado por Fernanda Paes Leme, Thaila Ayala, Giovanna Ewbank, Caio Castro e Felipe Titto – marcou presença no espaço, e com muita animação.

Apaixonada por Carnaval, Thaila, que além de curtir Salvador também desfila em escolas de samba no Rio e em São Paulo, escolheu um acessório diferente para combinar com o abadá. “Comprei em Los Angeles”, disse, mostrando as mangas de medalhas que amarrou por cima da camiseta. E ela está com pique para curtir os seis dias de festa. “O Carnaval é uma coisa relativamente nova na minha vida, mas desde que me permiti conhecer, me apaixonei”, contou.

Outra apaixonada pela folia é Fernanda Paes Leme. “Venho todo ano! E aqui tem uma energia boa, gente animada, pessoas do mundo todo”. Já Giovanna Ewbank revelou que tomou gosto pela folia por influência de Bruno Gagliasso. “Amo Carnaval. Quem me ensinou a gostar foi o meu marido”, disse.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter