Outra retrospectiva 2010. Agora, as separações…

E se mais cedo a gente lembrou dos casamentos do ano, não tem como não destacar também as crises conjugais – até porque 2010 foi um ano atípico, com mais separações do que formação de novos casais.
* A de maior destaque do ano é a de um casal tido como inabalável, Cláudia Raia e Edson Celulari. Eles colocaram fim à relação depois de 17 anos juntos. Pelo menos, eles continuam amigos.
* Outra separação que criou muito zunzunzum foi a de Madonna e Jesus Luz – até onde a gente sabe, eles estão separados, embora tenham sido vistos juntos, de novo, na semana passada. O namoro fez Madonna subir o morro, dançar no Circo Voador, no Rio, e transformou Jesus em astro da música eletrônica.
* Quer mais barulho? As idas e vindas de Roger Flores e Deborah Secco e o ponto final entre Danielle Winits e Cássio Reis – com direito a vários desdobramentos. Deborah se separou… mas depois voltou para Roger. Danielle se separou, assumiu o namoro com Jonatas Faro e terminou o ano grávida e casada de novo.
* Também entram na lista das separações os internacionais: Sandra Bullock e Jesse James, Kate Winslet e Sam Mendes e Scarlett Johansson e Ryan Reynolds, o casal mais perfeito de Hollywood.

Sair da versão mobile