Publicidade

Um glamurette que foi à festa do Costume Institute Gala, no Metropolitan Museum, nessa segunda-feira, em Nova York, conta detalhes aos quais apenas os convidados tiveram acesso.

* O clima tranquilo do evento só foi interrompido por uma surpresa no fim. Enquanto a sobremesa era servida, Kanye West subiu ao palco e fez um minishow que botou todo mundo para dançar. As mais animadas eram as modelos Karolina Kurkova, Shalom Harlow e Amber Valetta. Depois do jantar, só se falava nas after parties. Foi aí que a ferveção começou…

* Marc Jacobs e Madonna pilotaram uma festa no novo restaurante Monkey Bar. Já a empresária Amy Sacco comandou um agito no Bungalow 8.

* Com a cantora e o estilista como anfitriões, a festa foi de longe a mais disputada. E Jesus Luz estava sim ao lado dela por lá. Bem à vontade, por sinal. Madonna, que usava óculos aviador estilo anos 1980, aproveitou a ausência dos fotógrafos para se jogar na pista aos beijos com o namorado.

* Entre os convidados estavam Jessica Alba, Claire Danes, Eva Mendes, Kate Hudson, Blake Lively e mais uma turma grande que passou pelo Met. Confira as fotos exclusivas da noitada.

Vista do Metropolitan Museum; Anna Wintour e Donna Karan, Jason Woo e Jessica Alba, Karolina Kurkova, Raphael Mendonça e Narciso Rodriguez, Marguerita Missoni, Georgina Chapman e Giambatista Valle, Leticia Birkheuer e Daniel Urzedo no after no Bungalow 8: noite badalada em Nova York

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter