Publicidade

A Feijoada Pimenta Laranja, que acontece no próximo dia 29 no Espaço La Luna, traz mais uma novidade para os convidados. O evento firmou parceria com o aplicativo de smartphone Easy Taxi, que conecta o passageiro ao táxi mais próximo. O app, pioneiro no serviço de táxi na América Latina, vai oficializar com os taxistas cadastrados o horário de saída do público da feijoada. Assim, quando os convidados solicitarem um carro para deixar o evento, o retorno será extremamente rápido. Tudo para garantir a segurança e evitar que os convidados dirijam depois de consumir álcool.

*Como Glamurama contou, a 2ª edição do evento, produzido pela agência Lovelife, promove também a doação de agasalhos em parceria com a ONG Make Them Smile. A festa já está com o 1º lote de ingressos esgotado e todos os camarotes praticamente vendidos. Não garantiu o seu convite ainda, glamurette? Compre pelo site www.ticket360.com.br ou nos restaurantes Kanji Sushi – Jardins e Moema. Para já entrar no clima, confira o vídeo do evento. Play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter