Publicidade
Feira Ópera || Créditos: Thiago Sales/Divulgação

Porto de Galinhas foi palco nesse sábado do I Encontro Feira Ópera, evento criado pelos empresários Fernanda Menezes e Frederico De Cunto, que se estabeleceu como uma das maiores plataformas de lançamentos de tendências para o mercado infantil brasileiro. O encontro aconteceu durante a Top Convenção Nacional MDI, e foi marcado por desfile de 12 marcas expositoras. São elas: Cris Gentil, Guapachic, Kid’s Place, Kopela, Juliana Carrijo, MiniLou, Mio bebê, Miss teen, Puramania, Que Te Encante, Tip Toey Joey e Toca do Coelho.

Com dois eventos anuais focados no atacado, o evento projeta marcas expositoras e integra compradores lojistas que buscam produtos selecionados. São 120 marcas, divididas em mais de 10 segmentos dos setores bebê, kids e teen.

 

A Próxima edição da Feira Ópera com o lançamento das tendências do outono/inverno 2017 acontece de 17 a 20 de novembro em São Paulo, no centro de eventos Pro Magno (Rua Samaritá, 230). Vai perder?

Confira os melhores momentos do evento na galeria abaixo:

[galeria]4388015[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter