Publicidade
Felipe Camargo
Felipe Camargo || Crédito: TV Globo
Felipe Camargo caracterizado como José Bonifácio || Crédito: TV Globo

Felipe Camargo é José Bonifácio em “Novo Mundo”, próxima novela das seis da Globo. E anda encantado com o personagem histórico. “Você sabia que ele tinha um cabelo comprido, enorme, escondia o rabo por dentro do colarinho durante o dia, quando estava nas suas atividades políticas, e durante a noite soltava e ia dançar lundu, uma dança africana? Além de achar a escravidão um atraso, ele era notívago, mulherengo, gostava de beber, matou quatro caras que venceu em duelos, e tinha um ótimo senso de humor”.

Hum, e quais dessas características tão marcantes o abolicionista tem em comum com seu intérprete? Glamurama foi perguntar… “Eu não bebo mais, mas isso não me tirou a boemia. Se pudesse, eu não dormia. Adoro trabalhar e faço isso com seriedade, mas eu gosto da folga.  Decidi não beber, mas acompanho, gosto de conversar nas festas, me distrair. Adoro discotecar, mas isso é um termo muito anos 80. O que seria agora? Atacar de DJ? Sei que hoje aguento muito mais tempo (na noite) que meus amigos. Chato é estar sóbrio e ficar ouvindo o cara repetindo as mesmas coisas ou falando alto no meu ouvido. E mulherengo…. Bom, eu não estou mulherengo, no momento, já que estou casado”. Entendido, Felipe. Ah, o ator só entra no capítulo 55 da trama que estreia no fim do mês, e manda avisar que mal consegue segurar a ansiedade. Sucesso! (por Michelle Licory)

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter