Publicidade
Campanha de Felipe Morozini e Soleah || Créditos: Divulgação

O Desejo do Dia desta segunda-feira é a nova coleção de bolsas do artista e fotógrafo Felipe Morozini em parceria com a Soleah. Eles acabam de lançar uma linha em comemoração ao “Mês do Afeto”, com frases icônicas do trabalho de Felipe como “Eu me vejo em você” e “Eu sabia que você existia”. Os itens da collab são feitos de algodão super-resistente e couro natural nas cores branca, preta e verde militar. A campanha foi fotografada pelo próprio artista e contou com a participação de seus amigos Simone Pokropp, Mariana Adjuto, Caio Spessoto e Gustavo Morozini. + soleah.com.br/colecao/felipe-morozini

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter