Publicidade
as

 

Felipe Morozini participa de mostra no Double 6 Studio || Crédito: Andre Ligeiro

Felipe Morozini vai participar de uma exposição pop­-up de fotografia em Nova York. Batizada “Subject Matters II”, a mostra vai contar com quatro fotos do artista feitas em sua casa/estúdio na Avenida São João, no centro de São Paulo, em frente ao Minhocão. A ideia era responder por meio de imagens a pergunta: “Por que a temática das fotos é importante para você”? E o resultado você confere abaixo. “Meu objeto é a cidade e meus amigos inanimados. Dureza e ternura, sonho e realidade”, disse Morozini ao Glamurama.

O artista já expôs em diversos países e é representado pela Galeria Zipper, além de desenvolver pesquisa sobre espaço público há mais de oito anos.

Os trabalhos de Mari Juliano, Mariana Maltoni, Shannon Wolf, Tekla Evelina Severin e William Baglione também integram a exposição, que foi idealizada pelo Dream Box, creative lab sediado no Brooklyn, com curadoria de Juliana Leandra e produção de Juliana Moura. “Subject Matters II” acontece no Double 6 Studio, em Greenpoint, neste sábado e domingo, das 17h às 21h. Programa pra lá de cool para quem estiver na cidade.

[galeria]4260941[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter