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Felipe Morozini: projetos mil!

O Metro de São Paulo vai ficar mais pop. Glamurama descobriu que Felipe Morozini acaba de ser convidado para assinar uma linha de produtos para a companhia. Inspirado na rede de lojas do Metrô londrino, que já existe há mais de 40 anos, o Metrô paulistano vai abrir uma loja própria para vender produtos de design.

“Vou desenvolver todos os produtos de arte que serão vendidos na loja, com ou sem o logo do Metrô. Quero introduzir imagens de skylines da cidade e outros elementos que considero essenciais”, explica Felipe, que terá a responsabilidade de dar identidade a 16 produtos, entre eles guarda-chuvas, pratos, tênis, relógios, canecas, estojos e capas para notebooks.

A loja vai ser inaugurada na Rua da Consolação em outubro, e corners com os produtos serão instalados dentro dos principais hotéis da cidade. “A longo prazo quero chamar outros colaboradores e deixar essa ideia ainda mais legal. Nosso esquema é muito mais cool que de outros países e estou bastante animado pelo convite”, completou. Vai dar o que falar!

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