Publicidade
Sheryl Sandberg e Carlos Brito
Sheryl Sandberg e Carlos Brito || Créditos: Divulgação
Sheryl Sandberg e Carlos Brito || Créditos: Divulgação

Rolou um encontro entre poderosos na última sexta-feira no escritório da Anheuser-Busch InBev em Nova York. Carlos Brito, o CEO da companhia, recebeu Sheryl Sandberg, braço direito de Mark Zuckerberg no comando do Facebook e uma das executivas mais poderosas do momento, para falar sobre diversidade e inclusão no mundo corporativo.

Feminista de carteirinha, a número dois do site de relacionamentos dedica parte de seu tempo livre para se encontrar com grandes empresários e advogar por mais mulheres em cargos de liderança nas empresas deles. Em 2013 ela até já escreveu um livro sobre o assunto – “Lean in: Women, Work, and the Will to Lead” – que figura até hoje entre os mais vendidos nos Estados Unidos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter