Publicidade
As bolsas Baguette criadas por Nelson Leirner e Rodolpho Parigi, respectivamente

Como Glamurama adiantou, a Fendi vai inaugurar sua primeira loja no Brasil, mais especificamente no Shopping Cidade Jardim. E a programação é das boas. Para começar, a marca recebe nesta segunda-feira 80 pessoas para um jantar em torno de Silvia Venturini Fendi e Pietro Beccari – CEO da Fendi -, no Museu de Arte Moderna de São Paulo. Glamurama já confirmou presença e vai contar todos os detalhes por aqui.

*Nesta terça-feira, Silvia e Pietro recebem convidados para um cocktail de inauguração da loja, que vão conferir em primeira mão a exposição “Baguettemania”, que traz bolsas criadas por artistas como Leda Catunda, Nelson Leirner, Nina Pandolfo, Rodolpho Parigi e pelo arquiteto Isay Weinfeld. As cinco bolsas Baguette made in Brasil serão leiloadas com renda em prol do Instituto Verdescola.

*Na quarta-feira, dia 5, a loja estará aberta ao público e a exposição segue até o dia 4 de julho no Cidade Jardim.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter