Publicidade
Nova flagship da Fendi em Londres, na
Nova flagship da Fendi em Londres, na New Bond Street

A Fendi acaba de abrir sua flagship em Londres, em um prédio do século 19 de 3 andares na New Bond Street, a rua que está virando o centro de consumo de luxo da capital britânica. No interior, obras de arte especialmente encomendadas para a decoração e revestimentos de mármore. O décor também ganha toques de couro, bronze e pedra. Os tapetes, desenhados pelo artista americano Haynes Robinson, garantem o acabamento requintado do espaço.

No piso térreo, os clientes podem ver a obra “A Million Times 72”, instalação cinética que compreende vários relógios interligados feita pela escola de design Humans Since 1982, de Estocolmo, além de várias peças dos brasileiríssimos irmãos Campana. Para marcar a inauguração, que aconteceu na última sexta-feira, a Fendi também lançou o Peekaboo Project, para o qual famosas como Cara Delevingne, Gwyneth Paltrow e Adele customizaram a famosa bolsa da grife. As vendas  das peças terão parte da renda revertida para instituição de ajuda a crianças carentes Kids Company. O porquê da escolha de Londres? De acordo com Pietro Beccari, presidente e CEO da Fendi, trata-se de um ajuste natural: “A cultura da cidade está profundamente enraizada, tanto na relação de artesanato tradicional, como na paixão pela criatividade e inovação, particularmente no campo do design”, explicou.

Passeie pela flasghip londrina da Fendi na galeria abaixo.

[galeria]684340[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter