Publicidade

Eles voltaram das cinzas, mas não são zumbis. Estamos falando dos artistas que, na semana passada, suicidaram-se das redes sociais em prol da ONG “Keep a Child Alive”. A condição para que voltassem a postar seria a arrecadação de US$ 1 milhão. Tarefa simples? Não.

* Quase uma semana depois do começo da campanha, finalmente a meta foi alcançada, mas não graças às doações do público. Até domingo, apenas metade da quantia havia sido totalizada, o que foi motivo de piada. Pelo visto, a popularidade de nomes como Lady Gaga, Justin Timberlake, Usher e Alicia Keys não foi  suficiente.

* Para alegria e alívio dos “mortos”, nessa segunda-feira, o empresário norte-americano, Stewart Rahr, doou os US$ 500 mil restantes. Assim ficou fácil. Mas vale tudo por uma boa causa!

A campanha: todos de volta da tumba  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter