Publicidade
Fergie: vencedora do Prêmio Piaget, pela amfAR
Fergie: vencedora do Prêmio Piaget, na amfAR, que contou com desfile inspirado nas Olimpíadas

A belíssima Biblioteca Pública de Nova York foi o cenário da festa de gala “Inspiração”, da amfAr, no último dia 7 de junho. E para ser ainda mais glamourosa, foi lá que aconteceu o anúncio dos vencedores do Prêmio Piaget de Inspiração deste ano. Francisco Costa, diretor criativo da Calvin Klein e um dos vencedores de 2012, entregou o troféu a Fergie, enquanto Robert Duffy, presidente da Marc Jacobs Internacional, recebeu o prêmio de Hilary Swank. O evento contou a aprentação da banda Scissor Sisters, com desfile inspirado nos Jogos Olímpicos e ainda com Greg Louganis, medalhista de ouro em saltos ornamentais nas Olímpiadas de Los Angeles e Seul, e Ben Cohen, ativista gay e jogador de rugby,que fizeram uma participação especial desfilando com relógios da Piaget.

Aliás, a marca foi presença intensa na festa. Pelo terceiro ano apoiando a organização, o presidente da Piaget América do Norte, Larry Boland, fez questão de participar da comemoração. Em sua mesa, estavam presentes Debbie Harry, da banda Blondie, e a escritora Kelly Killoren Bensimon, que usava brincos Piaget Rosa, de ouro branco, com 206 diamantes, um anel Piaget Rose em ouro branco com 107 diamantes e o relógio Limelight Piaget com 256 diamantes e pulseira de cetim preto. Puro luxo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter