Publicidade
Fernanda Gentil com Priscila Montandon // Reprodução Instagram

Longe da telinha, Fernanda Gentil está cumprindo sua quarentena ao lado da mulher, a também jornalista Priscila Montandon, e do filho Gabriel, de 4 anos (ela também é mãe de Lucas, de 12 anos, que está com o pai). Em conversa com O Globo via Instagram, a apresentadora revelou que tem visto esse período como uma grande terapia e tem lido bastante sobre o assunto. “Você acaba conhecendo mais profundamente a pessoa com quem casou. Estamos aproveitando para isso. Já tivemos brigas, mas estamos criando maneiras diferentes de resolver as coisas. Afinal, amanhã estaremos o dia todo juntas de novo. O cenário atual provoca muitas reflexões”, contou. Sobre a divisão das tarefas da casa, Fernanda assume que não cozinha nada e, por isso, fica com a limpeza e arrumação: “Se fosse eu na cozinha, teríamos só nuggets, miojo e ovo”.

Com o filho, Fernanda mudou algumas regrinhas que tinha em casa: “Liberei. Televisão, Ipad. Tem que rolar para conseguirmos fazer nossas tarefas. Pratico a maternidade real”, diz ela, que tem se dedicado mais à ONG Caslu, que fundou em 2013. Está revertendo o valor de vendas de camisetas (pelo site mundocaslu.com.br) para a compra de cestas básicas. Já distribuiu 764 kits, com itens de alimentação e limpeza, para abrigos que acolhem crianças. “Gostaria de fazer muito mais”.

https://www.instagram.com/p/B-j46tUAQQW/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter