Publicidade
Fernanda Lima e Maria // Reprodução Instagram

O tempo passa rápido mesmo. A filha caçula de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert completou um aninho nessa semana, e a mamãe coruja postou logo um álbum com fotos da bebê que deixou seus seguidores do Instagram babando. A atriz e apresentadora é super discreta com relação à vida pessoal, mas não resistiu e postou várias fotos – quem resistiria? Maria é muito fofa, e se tornou o centro das atenções  da família, afinal, os irmãos mais velhos, Francisco e João, já estão com 12 anos. Nem precisa dizer que a garotinha tem sido paparicadíssima por todos.

Entre as imagens compartilhadas por Fernanda, Maria aparece mamando no peito da mãe – que está linda com novo corte de cabelo, com a parte de baixo raspada – sorrindo e, literalmente, posando para a câmera. “Maria meu amor. Já fez um ano (27/10) que a gente se olhou pela primeira vez. Quando você saiu de dentro de mim a médica te colocou imediatamente no meu colo. Você ficou quietinha, sem chorar, me olhando fixamente por um tempo que pareceu a eternidade. Senti na hora que você veio a esse mundo em missão de paz (menos à noite rsrs)… e assim seguimos nossos dias até hoje . Eu te alimentando com meu leite e tu me alimentando com essa presença amorosa e risonha, quando mais precisei. Te amo filha! Jamais soltarei sua mão. Te amo Rodrigo”, derreteu-se a apresentadora, fazendo referência aos momentos difíceis que passou nos últimos meses quando seu pai pegou Covid-19 e acabou morrendo devido a complicações da doença. Confira abaixo uma galeria com fotos da anivesariante:

[galeria]4734158[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter