Publicidade
Fernanda Lima e Rodrigo Hilberto ao lado dos filhos || Créditos: Reprodução
Fernanda Lima e Rodrigo Hilberto ao lado dos filhos || Créditos: Reprodução

Juntos há mais de 15 anos, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são pais dos gêmeos João e Francisco, de 13 anos, e da caçula Maria, com pouco mais de um ano de vida. Em papo com Pedro Bial, no programa ‘Conversa com Bial’, que vai ao ar nesta quarta-feira, o casal falou sobre a função de cada um na educação dos filhos e a relação que priorizam dentro de casa, onde estão isolados desde o início da pandemia: “Existe um espaço de diálogo aberto desde sempre”, conta Fernanda. E Rodrigo complementa: “A gente está muito próximo dessas crianças e dá muito exemplo. A Fernanda costuma conversar muito com eles, eu converso menos, mas vou muito pelo exemplo”.

Depois de trabalhos paralelos, Fernanda e Rodrigo estreiam no próximo dia 15 de abril o primeiro projeto profissional juntos na TV, o programa ‘Bem Juntinhos’, às 21h30, no GNT. Os dois vão bater papo com amigos e, claro, cozinhar. Fernanda falou sobre o programa em suas redes sociais: “Conversa gostosa, comidinha bem feita, uma casa acolhedora e um monte de amigos queridos. Tudo feito pra você, respeitando todos os protocolos de saúde. Essa é a receita principal do nosso “Bem Juntinhos”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter