Publicidade
Fernanda Lima e Giovanni Bianco na coletiva da Arezzo

Por Manuela Almeida

Fernanda Lima, a nova garota-propaganda da Arezzo, recebeu para coletiva de imprensa da campanha de inverno/2014 da marca nesta terça-feira. Acompanhada por Giovanni Bianco, diretor de arte da campanha, a atriz/apresentadora/gata respondeu até as perguntas mais íntimas a bordo de um vestido preto colado e todo recortado – tipo uau! Nos pés, plataformas altíssimas e metálicas. No bate-papo, com comentários de Giovanni, Fernanda falou sobre a polêmica de seu vestido no sorteio da Copa do Mundo e confessou que já fez sexo de salto alto. Confira!

Como será a campanha inverno/2014 da Arezzo? “Tô pelada nela”, brinca Fernanda. “Estou coberta por bolsas e sapatos. Mas não custou muito para me convencer de posar assim porque eu confio no Giovanni e em toda a equipe da marca”, finalizou. “Imagina essa mulher nua?! Depois de ver a tábua que ela tem no lugar de uma barriga, ninguém mais comeu no ensaio da campanha”, acrescentou Giovanni.

Você faz sexo de sapato? “Posso responder?”, pergunta Giovanni a Fernanda. “Não, fica quieto”, respondeu ela, revelando: “Sim, às vezes. Eu acho sexy e tem um plus: o encaixe é melhor.”

E a polêmica do seu vestido dourado no sorteio da Copa do Mundo? “O Irã não gostou. Mas se eu soubesse que seria transmitido para lá não teria escolhido usar.  Na verdade, a peça foi decidida de última hora – nem passou por aprovação,” conta Fernanda. Giovanni resume: “Inveja é uma m****.”

Você já caiu do salto? “No último ensaio do programa “Amor e Sexo”. Ah, e muito tempo atrás, durante uma festa, eu cai em uma piscina sem água. Eu não tinha bebido, mas dei um passinho para trás… (risos)”

Qual é o sapato mais caro que você tem? “Não sou muito de gastar. Costumo comprar roupas e acessório no trabalho quando eu vejo algum look que eu gosto.”

O que faz você se sentir poderosa? ” Máscara de cílios. Faz toda diferença. Mas antigamente eu saia de casa sem pentear o cabelo!”

Quais são as suas marcas preferidas? “Eu não sou muito de marcas. Não sou uma louquinha por moda, acho isso fútil. Eu me visto da maneira que eu gosto.”

Se o seu sapato falasse, o que ele diria para você? “Me aposente“, brinca. “Eu adoro usar coisa velha, crio vínculo.”  

Você se sente realizada com a sua carreira de apresentadora? “Sim, eu sempre quis trabalhar com isso. Mas eu nunca imaginei que falaria sobre sexo na T.V – especialmente na Globo.”

Pensa em fazer carreira internacional? “Não, nem um pouco.”

 

 

 

Fernanda Lima na coletiva da Arezzo

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter