Publicidade

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert estão a todo vapor para a estreia de ‘Bem Juntinhos’, que deve rolar em abril, no GNT. A ideia da atração é misturar conversas entre eles, entrevistas e culinária. “A gente vai receber convidados pra conversar sobre cotidiano, questões que todo mundo vive em relacionamento”, disse a apresentadora, no ano passado. “Vai ter comida, claro. Reunião de amigos sem mesa bem servida, não dá”, comentou o prendado Rodrigo, que garante que vai dar dicas para facilitar a vida doméstica.

Além do ‘Bem Juntinhos’, o GNT já garantiu mais duas temporadas do ‘Tempero de Família’, comandado por Hilbert, e Fernanda avisou em entrevista ao podcast Calcinha Larga que não sabe se ‘Amor & Sexo’ voltará ao ar porque demanda muito tempo e trabalho, e, no momento, ela está focada no programa com o marido e na filha pequena, Maria, de 1 ano e 3 meses.  “A Maria ainda mama, mais à noite. Aí a gente não dorme direito, é bem chato, ainda mais agora que trabalho o dia todo fazendo roteiro, roteiro e mais roteiro”.

A apresentadora ainda aproveitou para falar do maridão, com quem vai dividir cena na nova atração: “A família do Rodrigo é muito prendada. A mãe dele é uma mulher fantástica, que faz todas as coisas e foi me encantando. Agora na pandemia me ensinou a fazer pão, tricô. E o Rodrigo viveu muito no meio dessas mulheres, das tias, e aprendeu tudo ali. É importante escolher os parceiros com quem vamos passar a vida vendo como eles se relacionam com a família, com as mulheres. Ele é um cara muito feminino nesse sentido, uma alma sensível, vulnerável, e isso me encanta”.

E por falar em família, Fernanda lembrou da morte do pai, Cleomar, que morreu no ano passado vítima de Covid-19. “Meu pai era muito presente na minha vida. Uma vez ele começou a me contar histórias da família e pedi pra ele gravar tudo em fitas pra eu escutar com calma. Passaram-se alguns anos e quando ele morreu me deixou uma caixa com 10 fitas gravadas. Comecei a escutar tudo, desesperada. Ele contou sobre os pais dele, os avós, mas com uma riqueza de detalhes… Só não deu tempo de contar sobre a vida dele e da minha mãe. Uma pena! E isso me ajudou tanto. Todo mundo deveria fazer. Valeu mais que uma terapia”, lembrou ela emocionada no podcast.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter