Publicidade
a
Christiane Torloni e José Possi Neto, Fernanda Montenegro e Vera Lafer, Liège Monteiro e Rafaela Fischer || Crédito: Eny Miranda

Com a participação em voz da cantora Zizi Possi e canções de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Orppheus” lotou o Theatro Municipal do Rio de Janeiro nessa terça-feira, em apresentação única. O espetáculo trouxe uma dança visceral sob a possessão dos deuses africanos na Bahia de todos os Santos sob os olhares atentos da plateia, que contou com nomes como os de Fernanda Montenegro, Rafaela Fischer e Christiane Torloni. Os convidados ficaram a cargo de Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho. A montagem é dirigida por José Possi Neto, coreografada por Anselmo Zolla, com a Studio3 Cia. de Dança e as bailarinas Vera Lafer e Marilena Ansaldi.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter