Publicidade
Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte, Juca de Oliveira e Gloria Pires em clique de Barbara Paz, todos no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”. Que time! || Créditos: Reprodução/ Instagram
Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Lima Duarte, Juca de Oliveira e Gloria Pires em clique de Barbara Paz, todos no elenco de “O Outro Lado do Paraíso”. Que time! || Créditos: Reprodução/ Instagram
Fernanda Montenegro está em “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das nove da Globo. Além de disputar Lima Duarte com Laura Cardoso, a personagem vai evitar o apocalipse. Literalmente. É que a atriz na trama interpreta uma vidente, que contará com a ajuda de espíritos para isso.
“Quando falam em Marte, já fico meio arrepiada”
Fomos perguntar para Fernanda como faz para… evitar o apocalipse. “Descobriram água na Lua, e isso é uma coisa maravilhosa porque é até bem pertinho. A gente olha ela daqui e de lá também vai ver aqui. Pode ser uma saída para a raça humana. Quando falam em Marte, já fico meio arrepiada, um sonho para o ano 3 mil… A lua pode ser daqui a 50 anos”.
Tipo Santo Agostinho
Pedimos pra ela contar mais detalhes do novo trabalho. “Faço uma senhorinha idosinha e vidente. É uma rezadeira, um papel bonito. Ela tem premonições, ouve vozes”. E você acredita nessas coisas? “Não acredito acreditando… Santo Agostinho diz que se você duvida é porque já crê, né? Tem horas que a gente crê, outras não. Na hora de um certo desespero, a gente crê. Quando a vida está muito boa, deixa de lado esse negócio”.
“Bonita, mas não ‘facinha'”
Além da novela, Fernanda se prepara para lançar um longa, “Piedade”, que também tem Cauã Reymond no elenco. “É do Claudio Assis. Ficamos dois meses filmando no Recife. Meu papel é muito bonito dentro de uma história bastante forte e bonita, mas nao ‘facinha’. Uma história poderosa… Ela é uma ribeirinha e querem comprar o ultimo pedaço que lhe resta dessa terrinha, no qual ela tem um bar que pertence a ela e ao filho”.
Em tempo: fora tudo isso, a atriz se prepara para estrear como diretora de TV, como Glamurama já contou. Aposentadoria, nem pensar. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter